Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uma visão assustadoramente próxima do real

Estava parada no farol da rua Cerro Corá quando tive uma daquelas experiências bizarras em que a cabeça ultrapassa o limite da racionalidade e nos mostra uma espécie de revelação. Um Déjà vu que se anuncia como tal, prenunciando um futuro próximo. Foi uma imagem/vivência assustadoramente próxima do real, sai zica!

Resumindo, acho que vou quebrar a perna um dia desses. Um dia desses vou estar andando por uma rua de nome desconhecido, uma dessas descidas de Perdizes cheia de degraus na calçada e torcer o pé direito. Vai doer e eu vou estar sozinha. O resto não sei mais, não vi nenhum princípe encantado me carregando até o café mais próximo ou ligando para um rádio taxi. Não me vi como a heroína-mártir que tira a chave da bolsa e dirige até o pronto socorro mais próximo, enfrentando a dor pelo bem maior.

Só sei que o farol abriu, as buzinas soaram no mais alto volume e tive que dirigir.

Um comentário:

  1. Ahhhh fica assim não. Agarra no celular que eu apareço para acudir!! rsss...

    bjins

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br