Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

Vulnerabilidades Caninas

Quando nasceram os filhotes da minha cadela, mais ou menos um mês atrás, eles pareciam pequenos famintos. Não largavam a mãe por nada, viviam pendurados uns nos outros, sempre buscando a teta mais cheia de leite. Era divertido, mas nada é mais gostoso do que ver que eles cresceram e agora buscam aventuras no jardim. Saem correndo por aí explorando o gramado, brincando uns com os outros, comendo ração.

Outro dia, um deles estava gripado. Os espirros eram os mais fofos do mundo, porque incluíam a meneada de cabeça que todo mundo faz. De acordo com a veterinária, além do tempo sêco, ele precisaria ganhar um pouco de peso e tomar mais leite da mãe do que os outros. Era um problema no sistema imunológico. Além disso, ele deveria tomar gotas de Cebion ou Redoxon para se fortalecer e dormir dentro da casinha junto com todos os filhotes.

Fiquei supresa por cachorrinhos terem as mesmas vulnerabilidades humanas em mesmas condições climáticas. Minha irmã e meu pai estavam igualmente gripados, tomando vitamina C e espirrando cidade afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br