Páginas

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz ano novo, adeus ano velho!!

Embora falte ainda alguns dias para o reveillon, estou saindo de férias e não pretendo me ocupar de textos de blog por um tempo. C'est la vie! Resolvi, então, fazer um balanço de 2009 antes de me despedir de todos.

Fiz uma lista (está bizarra, mas segue em frente):

1) Em 2009 eu acordei na França, dirigi, estudei, morei, viajei, conversei e voltei.
Chegando em São Paulo, encontrei aquela bagunça de coisas, sentimentos, emoções, cobranças, fazeres, dizeres.

2) Eu dancei, bebi, conversei, beijei, abracei.
Me emocionei, me rendi, voltei atrás, fugi.
Gostei e desgostei...

3) Eu fiz dois blogs, falei mais que a boca. Bocuda pra cacete!!!
Eu li verdades, disse verdades, joguei coisas nas caras das pessoas, recebi outras tantas.
Me perdi, me reencontrei, fiz matrícula na USP de novo.

4) Eu conheci pessoas, reconheci, me afastei, voltei.
Escrevi mais e-mails do que nunca, mais posts, entrei pro twitter e fiquei muda.
Postei muita coisa no facebook, verborrágica master.

5)Vivi São Paulo de um jeito diferente, passeando pelo Itaim, Barra Funda, Rua Augusta, Vila Madalena.
Caipirinhas do Central das Artes.
Cosmopolitans do Octavio.
Chopp do Genésio, Caipirinhas do Genésio.
Caldinho de Feijão do Filial.
Banda do Kiaora.
Músicas do CB e do Alley.
Café da Ofner.
Café da Brigadeiro.
Sushis do Nosso Japonês. Sushi do Papa.

6)Fiquei encharcada no show do The Killers.
Comprei ingressos para os shows do ano que vem.

7)Eu vi meus amigos virarem psicólogos, engenheiros, publicitários.
Eu bebi.
Eu chorei, me emocionei e fui dançar.

8) Dirigi meu carro sem rumo.
Chorei no carro. Ri no carro. Fiz piada. Mal-disse a roupa alheia.
Voltei para cervejada de faculdade. Resolvi nunca mais voltar.

9) Por fim, eu inovei e tingi o cabelo, coisa que eu estava achando que nunca ia ter coragem de fazer.
Próxima inovação talvez seja uma tatuagem, mas a dúvida ainda paira. Talvez um dia eu tenha certeza.



Beijo grande de Final de Ano, Feliz Natal e tudo mais. Tudibão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br