Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2009

Esqueci que isso existia!!

Pasmem. Esqueci da existência do Blog por uns tempos, mera distração, mas estamos de volta à ativa logo menos. Final de semestre acaba ficando corrido para todo mundo, começam as compras de natal, reuniões de final de ano, amigo secreto, última rodada do Brasileirão. E, também, acaba sendo um período em que eu começo a fazer os ups and downs do ano.

É uma prática corrente entre as amigas se reunir para soltar o verbo, meter bronca e reclamar das coisas passadas. Tudo muito catártico. Quem não tiver muito o que ponderar, vai pela bebida, o que também é super válido.

Depois da catarse, vem a fase mais gostosa que é sonhar junto o ano que chega, imaginar o que pode ser feito e como, deixar a  criatividade tomar conta. É quando estabelecemos as metas do próximo ano e, por elas existirem, fazemos de tudo para conseguir o que realmente queremos. Nem sempre a gente consegue em um ano só, mas sonhos nunca tem prazo para serem concretizados. E é por isso que todo ano a gente pensa e repensa o que já fez e o que falta fazer para chegar lá. Insatisfeitas, sempre. Da melhor maneira possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br