Páginas

domingo, 29 de novembro de 2009

Fila de Balada é Osso!

Sou literalmente contra essa coisa toda de ficar 2 horas na porta de um lugar para, depois de entrar, você ainda deixar o cara no lucro. É indigno e irracional, mas faz parte (para algumas pessoas só). Ontem estávamos pensando em ir a um pub chamado Kiaora, no Itaim. A gente chegou lá às 23:15 e a previsão de fila era de 2:30 à 3 horas. E a fila se mantinha, bravamente, naquele chovisco de verão que anda tendo em São Paulo. Fora a fila enorme de carros na porta, todos perguntando as perspectivas para o manobrista.

Fiquei mal! Um lugar não pode ser tão bom assim. Tudo bem que a fila é um "esquenta" para o que se vai vivenciar lá dentro, mas peloamordedeus!! 3 horas!! De pé, na chuvinha, travado entre os seus vizinhos de fila (que nem sempre são os mais simpáticos). Eu e minha amiga demos meia volta e voltamos prontamente para nossos bares preferidos: Genésio/Filial.

Sentamos rapidamente, apesar da fila, porque não existe nada como QI nessa vida. Fomos extremamente bem servidas, rimos bastante e voltamos cedo para casa. Noite perfeita! No fim, a gente foi dormir quase na mesma hora que teria entrado no pub para ver a banda, que tocaria por mais 1 hora só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br