Páginas

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Panorâmicas da Metrópole

Dizem que a vista de São Paulo do prédio do Banespa é uma das panorâmicas mais bonitas e românticas da cidade. Desconheço, mas tenho planos de ir. Ontem, no entanto, estive no Skye. O lugar é lindo e a vista do skyline da nossa metrópole é única, com o privilégio do verde do parque Ibirapuera a 90o da Avenida Paulista. Quando o olhar vai longe assim, acompanhado de boas companhias e bebidinhas maravilhosas, só mesmo uma chuva inoportuna para fazer todo mundo correr.

A chuva chegou e nos pegou, desavisados, em pleno deck aberto. Nem o glamour resiste, quando é necessário correr para se proteger da água. E a água foi crecendo e dominou a paisagem, deixando tudo cinza. Sem mais skylines ou visões do parque... A cegueira cinza desempolgou o pessoal, que prontamente pagou a conta e foi dormir.

Enquanto isso, o gringo do sofá ainda utilizava de toda a sua lábia para tentar persuadir a "prima" (como defeniu um amigo meu). Ele estava todo atiçado e a mulher pedia: "calma, aqui não que tem muita gente". Situações de hotel... Eles nem viram a chuva chegar, uma pena, porque foi um happening da natureza. Uma transformação camaleônica, do colorido das luzes da Paulista e das antenas de Rádio e TV, para o cinza de São Pedro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br