Páginas

domingo, 3 de janeiro de 2010

O Caso do Chaveco Folgado

Semana passada, estava me despedindo de 2009 com uma amiga que ia viajar dia 29 de dezembro. Última baladinha paulistana do ano, a gente resolveu ir na D-Edge. Eletrônica na veia. O público estava bem diverso, mas tinha alguns personagens que se destacavam na multidão: o tiozinho descolorido (de sombrancelhas negras e cabelo loiro-branco), o casal japonês (que estava achando que estava em Tóquio), a loira tingida que nos lembrou a Geisy.

Dancinhas, vodkinhas, papo vai, papo vêm. O pessoal saiu pra fumar, a tarracha do meu brinco caiu...Os fumantes voltaram e a gente continuou bebendo e dançando. Encontrei uma amiga que fazia uns 6 anos que eu não via. Coisas triviais. Quando, de repente, me chega um moço de camiseta azul dizendo: O que tem nesse copo? Peloamordedeus!! Pior tentativa ever! Eu disse que era vodka com gelo. Ele queria saber a marca, eu respondi. Assim que ele soube que era Wiborowa, me pediu um gole. Ah vai! Folga master... Fiquei mal!! O cúmulo da falta de cavalheirismo e tato. Fechei a roda e, no fim da balada, eu vi ele aos beijos e abraços com alguém. Ri demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br