Páginas

terça-feira, 6 de abril de 2010

Feriadão na praia

Feriado na praia, entre amigos, com cerveja e churrasco é um clássico de verão, primavera e até mesmo outono. Por mais que uma chuvinha dê as caras, sempre fica um gostinho de quero mais. Quero mais sossego, mais brincadeiras, mais conversas, mais tequilas, mais!

Quando o grupo conta com a participação de um violonista ou músico qualquer, que toma as rédeas da situação e começa a cantar, a gente vai entrando noite adentro com aquele sonzinho gostoso, as risadas, as brincadeiras e jogos da verdade, eu nunca, ou qualquer coisa assim. Todo mundo se solta e se conhece melhor, um pouquinho mais. Embora tivesse gente na roda que talvez me conheça melhor que eu mesma...

Por falar em jogo da verdade, sempre tem um bocudo que se sente mais exposto que o restante. Eu, por incrível que pareça, consigo ficar de fora do spotlight e deixar outros bocudos entrarem na roda. Por exemplo, ouvir o italiano confessar que usava zuchinni na intimidade foi surreal. Ou mesmo me surpreender com o quanto as pessoas escondem atrás de suas carinhas de anjo e posições políticas mais conservadoras impossíveis. Será que a gente olha para elas só no estereótipo e não consegue ver quem elas são de verdade? Talvez... Contanto que a surpresa tenha sabor de quero mais, de quero te conhecer de verdade, que mal tem?

C'est la vie e a gente aproveita cada minuto, quando está entre novos e velhos amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br