Páginas

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vai

Mulher é foda. A gente dá o braço, o drink, faz a noite delas e elas já estão pensando no amanhã. O amanhã não existe, gata! Existe o hoje, o nosso desejo imenso, o ardor de te querer, a surpresa de te ter... Existe o nosso toque suado, a borracha entre as suas coxas. Eu te amo por uma noite e mais coisas não posso prometer, eu mal te conheço. Por que tudo tem que ser tão definido? Não existe receita, defrute enquanto pode. 

Um dia qualquer, quando alguém mexer no meu criado-mundo, vai encontrar uma foto nossa. A mesma foto que você postou no facebook e eu falei que não era para você ter feito isso. Foi um passo maior que a perna, eu tinha acabado de te conhecer. Aquela foto do beijo, lindo. E nós nunca estivémos tão bem quando na noite em que nos conhecemos. Eu queria ter ficado só nisso, mas você tinha um jeito de ir atrás do que queria e me venceu. A gente saiu algumas vezes mais e você foi me conquistando, mas eu ainda não estava pronto para o que você queria. 

Eu ainda vou querer o que você quer. Uma mulher ainda vai mexer com o meu plano de vida só no balançar das ancas. Por enquanto, as fotos no criado-mudo vão se acumulando. Eu quero experiências, aventuras, novidades. Eu quero viver e seus planos me sufocam. 
E você, por que eu? Larga de besteira e vai correr o mundo, eu não sou suficiente para você. Você quer mais do que eu posso dar, não se afobe que outros virão para preencher o vazio. Um dia, quem sabe, dá certo. Promete uma coisa? Promete que não vai fazer o tipo amargurado que desacredita no amor, não combina com você. Você é do tipo que, não só acredita, como vai atrás. Então, vai...

Um comentário:

 
BlogBlogs.Com.Br