Páginas

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Você é o que você come

Cada vez que eu faço uma visita ao nutricionista, surge a pomposa frase: "Você é o que você come". Eu já fui a vários médicos para desenvolver hábitos de vida saudáveis (I wish!), perder peso e ficar de bem comigo mesma. Um deles me receitou uma fórmula, outro remédio para ansiedade. Uma médica chegou ao absurdo de me dizer que eu deveria ler livros de auto-ajuda e aqueles para encontrar Deus e Jesus. Esses livros realmente não casam com o meu perfil de literatura e de gostos.

Mas a verdade é que depende de uma mudança na rotina, nos hábitos e nenhum remédio pode fazer isso por você. Espero que, com a maturidade, eu tenha encontrado uma forma de conciliar melhor as vontades e desejos com aquilo que meu corpo precisa para funcionar bem. Afinal, quando eles dizem que "você é o que você come", eles tem razão. Todo docinho fora de hora, vira bunda um dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br