Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Jundiaí também tem Virada Cultural!

Estava sábado passado sem muito o que fazer em Jundiaí, sem grandes planos. Decidi, repentinamente, passar na Virada Cultural e assistir o show do Zeca Baleiro, no Parque da Uva à meia-noite. Antes dele, às 10 e meia, teve show da Cat Power no  Teatro Polytheama e eu senti muito ter perdido a hora e não ter ido vê-la.

Mas, voltando ao que interessa, o Parque da Uva estava lotado para ver o Zeca Baleiro. As entradas do parque estavam muito bem policiadas, todo mundo era revistado, ninguém podia entrar com bebida alcóolica ou qualquer outra bebida. Lá dentro, barraquinhas de bebida com água, coca e guaraná e algumas comidinhas. Fiquei impressionada com a quantidade de gente e a organização do evento. Muito melhor que a organização da Virada em São Paulo, mas convenhamos, a quantidade de gente era infinitamente menor.

As músicas foram variadas, mas os grandes hits fizeram parte do set list. Teve Telegrama, Alma não tem cor, Babylon, Meu amor minha flor minha menina. Teve também um vento abusivo e um frio inesperado, que me fizeram sair antes do final do show. Mesmo assim, sempre bom aproveitar essas oportunidades que surgem no caminho, ainda mais quando ninguém tem muita expectativa e o programa é definido de última hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br