Páginas

terça-feira, 15 de setembro de 2009

O Micro-conto da Andorinha

Andorinha passou aqui voando, piando: passou a vida à toa, à toa. E eu não me fiz de rogada, atirei-lhe logo meia dúzia das mais belas palavras de mal dizer. Afinal, quem era ela para me dizer como eu deveria viver a vida? Fiquei pensando, depois, se, por ela ter falado de forma tão aberta, ela estava se referindo mesmo à mim.

Moral: Nem sempre aquilo que é dito reflete o que o outro pensa, mas o que está na sua cabeça te leva a interpretar de certa forma.

2 comentários:

  1. Pois é. O contexto de situação pressupõe uma construção intersubjetivamente objetiva do encontro verbal dos participantes.

    ResponderExcluir
  2. Linguistica pura, mas sem usar o tom acadêmico vira cotidiano.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br