Páginas

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Verborragia Primaveril

Chegou a primavera e parece que hoje eu não consegui calar a boca, mesmo nas horas mais inconvenientes, mais especificamente em uma missa de sétimo dia. Por mim tudo bem, porque entre o inconveniente de fazer meia dúzia de comentários com o colega ao lado ou o de passar o chapéu do dízimo, eu fico feliz com a minha bocona e indignada com o despudor capitalista da igreja e até de Deus para com suas ovelhas. Foi só um desabafo, passou.
BlogBlogs.Com.Br

2 comentários:

  1. Ai, quero desabafar também. Eu fui de livre e espontânea PRESSÃO num culto evangélico na Bola de Neve uma vez. Na hora do dízimo, que por lá recebe outro nome, lógico que eu nem me mexi. A mãe da minha amiga tirou R$ 10 do bolso e deu pro pastor EM MEU NOME.

    E eu lá pedi para alguém contribuir com a Igreja Evangélica em meu nome?

    Pronto, desabafei.

    ResponderExcluir
  2. Pois é né? Que história é essa de meter dinheiro no meio de tudo? E ainda mais no nome alheio?

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br