Páginas

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Abaixo à Plataforma!!

É difícil uma mulher legítima que não goste de sapatos, por mais que algumas busquem o conforto e outras a estética. Sapatos são aqueles companheiros que nos são fiéis porque tomam direitinho a forma dos nossos pés, diria uma amiga. Na aula de etiqueta do trabalho, uma outra aprenderia que os fechados atrás são mais formais e chiques, condizentes com o espaço em que ela estaria se inserindo.

Eu digo simplesmente que os meus sapatos são mais um toque ou um detalhe para se alinhar ao conjunto e à situação. Não adianta nada sair mancando por aí ou estar sempre 15 cm abaixo (ou acima, o que também pode acontecer) do esperado. Mas, não importa o que acontecer, não caia na tentação de achar que plataforma no pé é a união do conforto com o alongamento da forma física. Plataforma é pior que ter que ouvir discurso de candidato à prefeito de cidade agreste, de pé, no verão, usando salto alto.

5 comentários:

  1. E vamos combinar que é das coisas mais feias, né? rsrs Se for anabela, tudo bem, mas aquelas que deixam o pé plano, tipo Spice Girls, ninguém merece!

    ResponderExcluir
  2. É horrível mesmo... Pior é que eu já ouvi de muita mulher: Homem não vê pé, não tem problema. As pessoas perderam a autoestima!hahahahaha... A não ser que achem bonitas, porque ai a questão é de gosto e a gente respeita.

    ResponderExcluir
  3. Ah meu, na balada homem nem fica reparando muito em pé Mauro: escuro,um quilhão de gente... O que não quer dizer que as mulheres deixem de usar sapatos lindos e maravilhosos. A teoria é que a gente se arruma para nós mesmas e para não descer nunca do salto enquanto as outras estão lá em cima.

    ResponderExcluir
  4. Prezada anônima, acontece que acredito firmemente na vida após a balada (até mesmo logo depois do final da balada). Mas como não costumo botar a mão no fogo pelos outros, aceito a sua opinião e a sua teoria.

    ResponderExcluir

 
BlogBlogs.Com.Br