Páginas

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Como Tapear Passantes Desconhecidos

De vez em quando, acontece de um gentleman estar passeando pela praia e reparar em cenas duvidosas, levando-o a dar uma de super-homem. Romântico e válido, não fosse o ato uma pegadinha entre duas amigas.

Duas primas andavam pela areia, na beira da praia, quando deram com um rio. Atravessaram com água na cintura e, a mais prevenida, deixou um graveto marcando o caminho feito, para quando estivessem voltando. A mais brincalhona decidiu pregar uma peça na volta. Fingiu ter caído em algum buraco negro, profundo e mergulhou desastradamente na água. Conhecendo a figura, sabe-se que foi um impulso extremamente escadaloso.

O gentleman prontamente salta na água para salvá-la do possível afogamento, vestido com sua roupa e tênis de corrida. A prima prevenida, mais do que distraída, acompanha a cena como se estivesse ao longe. A outra levanta das águas e dá de cara com o protótipo de príncipe encantado, e cai na risada imediatamente. A gargalhada de ambas deixa o coitado envergonhado, sem graça. Qual não deve ser a frustação de cair do status de herói para vítima de troça geral... Acontece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br